Notícias

Postado em 14/10/2016 10:48

Homem mata patrão em frente ao filho de 11 anos

Crime ocorreu na manhã desta quinta (13), na Ilha de Itaparica. Homem de 70 anos foi atingido por tiros na frente do filho de 11 anos..

Share Button
Share Button

Um dos suspeitos de matar um homem de 70 anos, dono de uma pousada na praia de Barra Grande, região turística na Ilha de Itaparica, havia sido funcionário da vítima, segundo informações da Polícia Civil nesta quinta-feira (13). Ele e outro homem, também suspeito de participação no crime, estão sendo procurados.

O homem foi morto dentro do estabelecimento, na madrugada desta quinta-feira, na frente do filho de 11 anos. A polícia ainda investiga a relação do segundo suspeito com a vítima, mas destacou que que o ex-funcionário é o suspeito de ter feito os disparos.

A dupla invadiu a pousada por volta das 5h. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima e uma quantia em dinheiro. Os hóspedes do hotel não foram roubados e não houve outros feridos.

Testemunhas que estavam no local do crime estão sendo ouvidas na delegacia. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

BUSCAR NO SITE: