Notícias

Postado em 07/01/2016 1:37

Homem é preso por interceptar entregas dos Correios em Salvador

Acusado costumava ficar nas proximidades de edifícios residenciais aguardando que o carteiro chegasse para fazer alguma entrega.

Share Button
Share Button

Um homem de 46 anos foi flagrado com dez cartões de crédito, além de carteiras de identidade e de habilitação em nome de diversas pessoas, na terça-feira (5), por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba. Ele foi preso quando tentava receber uma entrega dos Correios destinada à moradora de um edifício localizado na Rua Florentino Silva, no Itaigara.

Segundo a delegada titular da 16ª DT/Pituba, Maria Selma Lima, ele era investigado há cerca de um mês, quando os primeiros registros de ocorrências sobre encomendas não entregues a moradores da Pituba começaram a ser feitos na unidade. A delegada disse que Edivaldo Manoel dos Santos Filho costumava ficar nas proximidades de edifícios residenciais aguardando que o carteiro chegasse para fazer alguma entrega.

“Ele se apresentava como conhecido ou empregado do destinatário e recebia a encomenda”, explicou a titular da DT/Pituba. A polícia investiga agora o envolvimento de outras pessoas no golpe e se Edivaldo recebia informações sobre o roteiro das entregas por parte de servidores dos Correios.

Autuado em flagrante por estelionato, ele será encaminhado ainda hoje ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. O material apreendido e a motocicleta serão encaminhados para perícia.

Outras Notícias:

Paripe

SineBahia Móvel finaliza ações de março em Paripe (30 e 31)

Chegou a vez de o subúrbio ferroviário contar com os serviços do SineBahia Móvel. Serão dois di...

Febre Amarela

PARIPE-BARRA-BROTAS: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amare

Após a descoberta de um macaco morto por febre amarela na Vila Laura, em Brotas, a...

Lava Jato

Ministério Público Eleitoral pede a cassação de Michel Temer ao TSE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do pr...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: