Notícias

Postado em 01/01/2016 11:39

Homem é assassinado com 25 tiros no bairro de São Cristóvão em Salvador

O Crime ocorreu por volta das 22h desta última quarta-feira (30). Vítima tinha 32 anos.

Share Button
Share Button

Um homem, identificado como Alexandro Santana Costa, 32 anos, foi sequestrado e assassinado com 25 tiros em várias partes do corpo durante a noite desta quarta-feira (30) na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O corpo de Alexandro foi localizado com as mãos algemadas na BA-526, conhecida como Estrada CIA-Aeroporto.

A vítima vivia com a mãe e seus dois filhos, de 8 e 3 anos. Ontem, por volta das 22h, um grupo de homens armados chegou até a casa de Alexandro em busca de armas. Os suspeitos algemaram o homem e  conduziram-no à força dentro de um Celta prata. A mãe de Alexandro, Girlene Maria de Santana, estava presente durante o crime e, logo depois, ouviu vários disparos.

Desesperada, ela ligou para o outro filho e, com a ajuda de vizinhos, iniciou as buscas pelo homem. O corpo de Alexandro foi localizado por volta das 5h, deste dia 31, em um terreno baldio na BA-526, ao lado da Churrascaria Cabrito.Com.

A polícia se dirigiu ao local e confirmou a morte de Alexandro. O corpo da vítima tinha marcas de, pelo menos, 25 tiros. De acordo com as informações da delegada Marilene Lemos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os disparos atingiram a barriga, cabeça, braço e costas. Ele também estava algemado e descalço.

Ainda segundo a polícia, Alexandro tinha passagem por roubo de carro e foi preso em 2012. O corpo de Alexandro foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação ainda estão sendo investigadas. Mesmo sem saber o que pode ter causado a morte de Alexandro, o irmão dele, temendo pela sua segurança e de sua família, diz que pretende se mudar da região.

Com informações do Varela Notícias.

Outras Notícias:

IPVA

Veículos com placas de final 7 e 8 têm desconto de 5% no IPVA até esta semana

Os contribuintes que possuem veículos com placas de final 7 e 8 têm até esta quinta (27) e a sext...

Coutos

Voluntários realizaram mutirão de limpeza para combate da dengue em Coutos

Os moradores de Coutos realizaram neste final de semana um mutirão de limpeza para combater focos d...

Paripe

Mototaxistas protestaram em Paripe contra más condições de pista na BA-528

Um grupo com cerca de 40 motociclistas protestou na tarde desta terça-feira (25), no bairro de S...

Paripe

Mototaxista é morto após falsa corrida em Paripe, diz polícia

Um mototaxista morreu após ser baleado em um assalto na orla de São Tomé de Paripe, em Salvador...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: