Notícias

Postado em 01/01/2016 11:39

Homem é assassinado com 25 tiros no bairro de São Cristóvão em Salvador

O Crime ocorreu por volta das 22h desta última quarta-feira (30). Vítima tinha 32 anos.

Share Button
Share Button

Um homem, identificado como Alexandro Santana Costa, 32 anos, foi sequestrado e assassinado com 25 tiros em várias partes do corpo durante a noite desta quarta-feira (30) na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O corpo de Alexandro foi localizado com as mãos algemadas na BA-526, conhecida como Estrada CIA-Aeroporto.

A vítima vivia com a mãe e seus dois filhos, de 8 e 3 anos. Ontem, por volta das 22h, um grupo de homens armados chegou até a casa de Alexandro em busca de armas. Os suspeitos algemaram o homem e  conduziram-no à força dentro de um Celta prata. A mãe de Alexandro, Girlene Maria de Santana, estava presente durante o crime e, logo depois, ouviu vários disparos.

Desesperada, ela ligou para o outro filho e, com a ajuda de vizinhos, iniciou as buscas pelo homem. O corpo de Alexandro foi localizado por volta das 5h, deste dia 31, em um terreno baldio na BA-526, ao lado da Churrascaria Cabrito.Com.

A polícia se dirigiu ao local e confirmou a morte de Alexandro. O corpo da vítima tinha marcas de, pelo menos, 25 tiros. De acordo com as informações da delegada Marilene Lemos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os disparos atingiram a barriga, cabeça, braço e costas. Ele também estava algemado e descalço.

Ainda segundo a polícia, Alexandro tinha passagem por roubo de carro e foi preso em 2012. O corpo de Alexandro foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação ainda estão sendo investigadas. Mesmo sem saber o que pode ter causado a morte de Alexandro, o irmão dele, temendo pela sua segurança e de sua família, diz que pretende se mudar da região.

Com informações do Varela Notícias.

Outras Notícias:

Policia

Veja o vídeo! Homem desenterra irmão e leva o caixão para casa

Moradores da cidade Prata, em Minas Gerais, avistaram um homem de 29 anos carregando um caixão em...

Trambique

Vídeo: falso doente que enganava população é desmascarado pela polícia na B

Três homens foram presos acusados de aplicar o golpe da doença, na cidade de Heliópolis, a cerca ...

Protesto

Militantes LGBT protestam contra Bolsonaro em frente à Câmara de Salvador

Movimentos LBGT e militantes do PSTU protestam em frente à Câmara Municipal de Salvador (CMS), ond...

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: