Bahia

Postado em 29/09/2016 12:05

Homem é alvo de bandidos e menina que estava com ele morre baleada

Alvo de criminosos conseguiu escapar do ataque; caso foi em Conquista. Crime ocorreu na noite de quarta-feira (28), no bairro Guarani..

Share Button
Share Button

Uma menina de 12 anos morreu após ser baleada por na noite de quarta-feira (28), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o alvo dos disparos seria um homem que estava com ela no momento do crime e conseguiu fugir.

Segundo a PM, o homem que acompanhava a vítima teria passagens pela delegacia, mas os crimes não foram detalhados. Testemunhas contaram à polícia que ele estava com a menor no bairro Guarani, quando dois homens em uma motocicleta branca dispararam quatro vezes contra o homem e a garota foi atingida por um tiro no abdômen.

O alvo do ataque conseguiu fugir e ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a manhã desta quinta-feira (29), ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Conquista.

BUSCAR NO SITE: