BUSCAR NO SITE:

Internacional

Homem devolve bilhete premiado de US$ 1 milhão esquecido por cliente

Kal Patel procurou o dono do bilhete vencedor até encontrá-lo; ganhador havia deixado o papel acidentalmente no balcão da loja.

Postado em 08/06/2018 9:42 - Atualizado em: 08/06/2018 9:42
Share Button

Um comerciante do Kansas, nos Estados Unidos, devolveu um bilhete premiado de loteria que um cliente havia esquecido em sua loja. Ele disse não ter se arrependido de abrir mão de um prêmio de 1 milhão de dólares (3,9 milhões de reais).

Kal Patel, americano de origem indiana cujos pais são donos da loja de conveniência Pit Stop, na cidade de Salina, no Estado do Kansas, devolveu o bilhete para um cliente de longa data após procurar e segui-lo de carro. O caso aconteceu em março, mas só recentemente foi noticiado pela imprensa local.

O ganhador, que preferiu manter o anonimato, parara na loja de conveniência da família de Patel para conferir os números de três bilhetes de loteria. Nos Estados Unidos, bilhetes de loteria são vendidos em pequenas lojas. O balconista checou dois bilhetes, mas o cliente esqueceu-se do terceiro e, acidentalmente, o deixou no balcão da loja, segundo reportagem do Salina Journal.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: