BUSCAR NO SITE:

Polícia

Homem de 47 anos morre e mulher fica gravemente ferida após colidir motocicleta em poste

Postado em 22/10/2018 10:12 - Atualizado em: 22/10/2018 10:13
Share Button

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida ao colidir com um poste de iluminação na noite deste domingo (21/10), na Avenida Elmo Cerejo de Farias, em frente ao Cemitério São Miguel, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta das 23 horas.

As vítimas foram identificadas como Reginaldo de Jesus Santos, 47 anos e Rosangela Santos da Silva, 37 anos.  Ambos residentes da Rua Marechal Rondônia, bairro Tiro Seguro.

Segundo informações de testemunhas, Reginaldo, que estava conduzindo a motocicleta modelo CG Titan, perdeu o controle do veículo e veio a colidir em um poste de iluminação no canteiro central, bem em frente a funerária CIAF.

Com o impacto da batida, o capacete soltou da cabeça da vítima

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que Reginaldo acabou não resistindo aos ferimentos. Já Rosangela, que estava na carona do veículo, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), com uma fratura na perna. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML).

Revolta da população

A demora do SAMU no atendimento do acidente causou revolta entre populares e parentes das vítimas que ficaram no solo por cerca de uma hora. “Demorou muito para chegar. Se fosse um rico a ambulância chegava rapidinho. Isso é um absurdo”, desabafou uma testemunha que prefere não se identificar. Outro disse: “Ele estava respirando, mas a ambulância demorou demais”.

Simões Filho Online

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: