Notícias

Postado em 15/10/2015 7:07

Homem acusado de matar e estuprar vizinha em Sussuarana é preso

.

Share Button
Share Button
Suspeito de matar a facadas uma vizinha e estuprar a sobrinha dela na semana passada, no bairro de Sussuarana, o ajudante de pedreiro Joabson Coutinho da Conceição, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14) por investigadores da  2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
De acordo com a Polícia Civil, o crime que ocorreu na última quinta-feira (8), foi motivado por que Maria Cristina Félix de Araújo, 29 anos, se recusou a manter relações sexuais com ele. Enfurecido, o ajudante de pedreiro esfaqueou até a morte a sua vizinha e em seguida estuprou a sobrinha dela, de 19 anos, que presenciou o homicídio.
Segundo a delegada Patrícia Crisóstomo, da Delegacia de Homicídios/Central, a mulher foi morta dentro da casa onde reside, na presença da sobrinha, que foi obrigada a ter relações sob a ameaça de uma faca, que ainda não foi localizada nem apreendida pela polícia.
Em depoimento, a sobrinha da vizinha disse que Joabson ainda a manteve em cárcere privado na casa da tia e, no dia seguinte, foi obrigada a acompanha-lo à rodoviária, onde ele pretendia fugir para Caldeirão Grande, próximo a Jacobina. No entanto, ele  acabou desistindo da viagem e retornou com a vítima para Sussuarana, deixando-a na casa do avô dele. Ao saber dos crimes cometidos pelo neto, a idosa acionou a polícia. Joabson foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder por estupro e homicídio qualificado.
Fonte: Polícia Civil

BUSCAR NO SITE: