Notícias

Postado em 23/05/2016 1:22

Guardas Municipais provocam terror em Periperi, com direito a agressões, gritos e desmaios

.

Share Button
Share Button

Nossa equipe de reportagem recebeu informações que na ultima sexta feira em periperi subúrbio ferroviário de salvador  os guardas municipais provocaram maior terror na população ,Segundo informações duas viaturas da Guarda Municipal, uma de Placa OUS – 1934,  passaram pela Rua da antiga Feira de Periperi, pararam e foram na direção de uma dos feirantes que estava comercializando produtos no local.

é possível ver claramente o desespero dos feirantes e  dos moradores que reprovaram a atitude dos Guardas que prenderam um feirante de forma agressiva e desrespeitosa. ” Eles não são polícia, mas eles atiraram“. ” vejam a Placa do Carro “. ”  Isso é um absurdo. Eles não são polícia não gente”. “Como é que pode uma coisa dessa? “. “Eles querem matar os outros”. “Batendo no menino”. ” O menino é trabalhador rapaz”.  “Ele estava trabalhando“, gritaram os moradores.

A cena foi tão forte que pessoas passaram mal, uma mulher chegou a desmaiar, e a população obrigou que a própria viatura desse socorro. E isso só foi possível depois que eles viram que estavam sendo filmados.

” Foi uma das cenas mais tristes que eu já presenciei. Eles jogaram o rapaz na parede e começaram a agredi-lo. Se a população não gritasse  eles teriam feito pior”, afirmou Antonio.

” O prefeito ACM Neto tem que punir esses falsos profissionais. Eles se escondem atrás de uma farda para agredir as pessoas de bem. Se fosse bandidos nem aqui eles colocariam os pés” afirmou Mônica.

Mas qual será a verdadeira função do Guarda Municipal ?

A Guarda Municipal foi criada com a função de zelar pelo bem dos cidadãos, pela segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo, orientando os munícipes e visitantes.

O cidadão para fazer parte desta categoria, deve ser capacitado para exercer as atividades comCIVILIDADE, BOAS RELAÇÕES E CORTESIA, RESPEITANDO ACIMA DE TUDO O CIDADÃO.

Pelo menos no Subúrbio Ferroviário de Salvador, alguns Guardas Municipais se comportam totalmente contrário a sua função.

Fontes:Nelson Fontes

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Ilha Amarela

Na Ilha Amarela adolescente joga coquetel de óleo e acido sulfúrico na amiga a

Segundo Informações na tarde de Sexta-feira (24), Policiais da DAI (Delegacia do Adolescente Infra...

Pirajá

PÂNICO NO “BUZU”: Quadrilha assalta ônibus e aterroriza passageiros em Sal

Passageiros de um ônibus que preferiram não se identificar relataram momentos de pânico vividos n...

Acidente

Helicóptero que levava deputado tucano cai em Goiânia

  Foto:Adré Costa, Jornal Opção.     Um helicóptero que conduzia ...

Balanço da Violência

Mais de 30 homicídios são registrados em Salvador e RMS durante a semana

A violência imperou mais uma vez durante a semana em Salvador e Região Metropolitana (...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: