BUSCAR NO SITE:

Notícias

Guarda Civil é acionada após tentativa de assassinato

Postado em 10/08/2018 19:49 - Atualizado em: 10/08/2018 19:49
Share Button

Depois de sofrer uma tentativa de assassinato por um de seus membros, uma família inteira contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) que realizou a proteção dela contra o agressor. O fato aconteceu na tarde de ontem (9), na Estrada da Muriçoca, localizada do bairro de Vale dos Lagos.

Agentes lotados no Grupamento Especial de Proteção Ambiental (GEPA) passavam pelo local, quando foram acionados por populares para proteger uma família que estava se resguardando em uma igreja da região, pois acabara de sofrer uma tentativa de assassinato, dentro do próprio apartamento da família. O suspeito, que é um dos filhos do casal responsável pela familia, também ameaçava as pessoas que estavam no local, mas fugiu com a chegada da viatura da GCMS.

De imediato os guardas civis acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que procedeu com os primeiros atendimentos necessários.

Segundo o patriarca da família, que pediu para não ser identificado, eles foram agredidos com uma tampa de louça da descarga de um vaso sanitário, após o filho exigir a venda do apartamento.

Com o apoio da Polícia Militar, os guardas civis realizaram buscas na residência da família à procura do agressor, que não foi encontrado, e para resgate dos documentos das vítimas.

Através de regulação, as vítimas, que estavam bastante feridas, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos para continuidade dos atendimentos médicos.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: