Notícias

Postado em 10/10/2016 10:53

Grupo rende e obriga taxista a dirigir para cometer assaltos

Informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil da BA. Suspeito estava com 'peixeira', em Salvador; comparsas são procurados..

Share Button
Share Button

Um homem foi preso após render e obrigar um taxista a dirigir o próprio veículo para que ele e outros dois comparsas pudessem cometer assaltos na orla de Salvador. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil.

Edenilson de Jesus Adão, de 25 anos, foi preso por uma equipe da Operação Gêmeos da Polícia Militar no domingo (9) e será apresentado à imprensa nesta segunda, na 16ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Pituba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava armado com uma arma branca tipo ‘peixeira’ e, junto com os demais assaltantes, abordou o taxista no bairro da Barra. Durante o trajeto com o motorista pela orla, conforme a polícia, os suspeitos atacaram e roubaram várias pessoas que estavam na rua.

De acordo com a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), o taxista, que não teve identidade divulgada, conseguiu fugir no bairro da Pituba. “Ele aproveitou um descuido dos assaltantes e conseguiu fugir e acionou a polícia. Ele não teve ferimentos”.

Ainda segundo a delegada, após a denúncia, os suspeitos foram flagrados pela PM no bairro da Pituba, onde Edenilson foi preso. Os outros dois homens conseguiram fugir e estão sendo procurados.

A delegada informou que uma mulher que foi vítima dos assaltantes está na delegacia na manhã desta segunda-feira prestando depoimento. Ela teve bolsa, dinheiro e celular roubados. Os pertences foram recuperados e devolvidos à vitima, conforme a delegada.

Outras Notícias:

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Maio Amarelo

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Mo...

Conta de Luz

Conta de luz não terá taxa extra em junho

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que sig...

Mega Sena

Mega-Sena, concurso 1.934: ninguém acerta seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 mi

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.934 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27), em...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: