Notícias

Postado em 10/10/2016 10:53

Grupo rende e obriga taxista a dirigir para cometer assaltos

Informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil da BA. Suspeito estava com 'peixeira', em Salvador; comparsas são procurados..

Share Button
Share Button

Um homem foi preso após render e obrigar um taxista a dirigir o próprio veículo para que ele e outros dois comparsas pudessem cometer assaltos na orla de Salvador. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil.

Edenilson de Jesus Adão, de 25 anos, foi preso por uma equipe da Operação Gêmeos da Polícia Militar no domingo (9) e será apresentado à imprensa nesta segunda, na 16ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Pituba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava armado com uma arma branca tipo ‘peixeira’ e, junto com os demais assaltantes, abordou o taxista no bairro da Barra. Durante o trajeto com o motorista pela orla, conforme a polícia, os suspeitos atacaram e roubaram várias pessoas que estavam na rua.

De acordo com a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), o taxista, que não teve identidade divulgada, conseguiu fugir no bairro da Pituba. “Ele aproveitou um descuido dos assaltantes e conseguiu fugir e acionou a polícia. Ele não teve ferimentos”.

Ainda segundo a delegada, após a denúncia, os suspeitos foram flagrados pela PM no bairro da Pituba, onde Edenilson foi preso. Os outros dois homens conseguiram fugir e estão sendo procurados.

A delegada informou que uma mulher que foi vítima dos assaltantes está na delegacia na manhã desta segunda-feira prestando depoimento. Ela teve bolsa, dinheiro e celular roubados. Os pertences foram recuperados e devolvidos à vitima, conforme a delegada.

BUSCAR NO SITE: