Bahia

Postado em 13/07/2016 2:52

Polêmica! Gravação de filme pornô é feita ao ar livre em praia do Rio

Vídeo flagra casal fazendo sexo na areia. Fotos causaram polêmica nas redes sociais.

Share Button
Share Button

O vídeo da gravação de um filme pornô na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, está causando furor nas redes sociais. As imagens, filmadas durante o dia, circulam pelo WhatsApp e Facebook. Internautas diziam que a gravação foi realizada nesta segunda-feira, por volta das 10h da manhã, na altura do posto 10.

No entanto, o dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, afirmou que a cena foi filmada na última quinta-feira, por volta das 13h, próximo a Praia da Reserva.

– Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando – disse Brad Montana.

Além do vídeo, circulam fotos de uma mulher, que seria a atriz das imagens. Ela é a atriz pornô e ex-Miss Bumbum Tocantins 2015, Nicolle Bittencourt (Debora Dunhill). A assessoria da atriz informou que ela não vai se pronunciar sobre o ocorrido, mas confirmou que ela é a mulher que aparece nas imagens e que foi convidada somente para gravar esta cena do filme. Ela, inclusive, já retornou à São Paulo. O ator do vídeo foi identificado como Yuri e permanece gravando cenas do filme.

Nas redes sociais, alguns internautas se espantaram com o vídeo e reclamaram da falta de agentes de segurança que pudessem ter visto e proibido a cena. De acordo com Brad Montana, a filmagem estava sendo mantida em sigilo para evitar a exposição dos envolvidos. Após a divulgação do vídeo, ele está avaliando medidas legais.

– Estou vendo com meus advogados as questões legais e o que devemos fazer. Não queríamos expor ninguém ou transgredir a lei. Por isso, filmamos longe de outras pessoas e tomamos cuidado com a imagem dos envolvidos.

O filme, que ia ser lançado no fim deste mês, pode ser cancelado, caso haja algum impedimento jurídico. Procurada pelo EXTRA, a Polícia Civil não informou se houve algum registro de queixa por atentado ao pudor devido às filmagens. O crime tem pena de três meses a um ano de prisão ou multa, de acordo com o Art. 233 do Código Penal.

https://youtu.be/LChwx3YJGb8

Com informações do EXTRA.

Outras Notícias:

Santa Luz

Homem mata outro após discussão por causa de uma galinha

Uma briga por causa do furto de uma galinha resultou na morte de Leudres Ariel de Oliveira Silva, ...

Rebelião no RN

VÍDEO COM IMAGENS FORTÍSSIMA! Detentos fazem churrasco de carne humana em pres

Em um vídeo gravado pelos próprios detentos, que dizem ser da facção Sindicatos do RN, exibem um...

Programa Primeiro Passo

Beneficiários do Primeiro Passo devem realizar atualização cadastral

Beneficiários do programa Primeiro Passo devem realizar atualização cadastral para que não tenha...

Boiadeiro

VEJA O VÍDEO! Noite de pânico no Subúrbio Homens tentam Assaltar ônibus um m

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, quatro homens tentaram assaltar um ônibus da linha...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: