Famosos

Postado em 14/10/2016 11:57

Globo se vinga de Safadão após ter acordo recusado pelo cantor; entenda

.

Share Button
Share Button

Não ficou barato. Depois de receber um sonoro “não” de Wesley Safadão ao solicitar alteração na agenda para a apresentação do cantor não chocar com a gravação do ‘Show da Virada’ em Goiânia, a Globo decidiu se vingar do forrozeiro. Mesmo sendo um dos principais nomes de sucesso da música brasileira na atualidade, Safadão ficou de fora da lista de convidados para dividir o palco com o rei Roberto Carlos no tradicional especial de final de ano.

De acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal Extra, o nome do forrozeiro chegou a ser sugerido pelo próprio Roberto Carlos, mas não foi aceito pela direção. Porém, ainda de acordo com a publicação, os representantes de Safadão ainda batalham pela sua participação na atração, já que o cearense declarou ser um dos seus sonhos dividir o palco com o rei.

Enquanto isso, quem já foi confirmada para cantar ao lado de Roberto, foi a cantora Marisa Monte, dez anos depois de participar na primeira vez. Outra atração já dita como certa é artista mirim Rafa Gomes, que roubou a cena no The Voice Kids. Os próximos nomes ainda serão divulgados.

Anunciantes Premium!


Bahia Máquinas
Garibaldi
13 Visitas

Na Tanga Motos
Rio Sena
25 Visitas

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela
15 Visitas

Agência Projetus
Mares
9 Visitas

Móveis Bom
Praia Grande
9 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: