Bahia

Postado em 07/10/2016 3:06

Garoto de 14 anos é baleado em troca de tiros com PM

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7), em Vitória da Conquista. Outros dois adolescentes foram apreendidos em carro roubado, diz polícia..

Share Button
Share Button

Um adolecescente de 14 anos foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (7), em Vitória da Conqusita, sudoeste da Bahia. As informações são da assessoria da PM.

De acordo com a polícia, agentes da 78ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) com informações de que três indivíduos estariam cometendo roubos no município. O trio teria roubado uma motocicleta, na Avenida Juracy Magalhães, e um veículo Fiat/Fiorino, no bairro Sobradinho, de onde fugiram em seguida.

A PM informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 78ª CIPM fez um bloqueio no bairro Miro Cairo, onde o condutor do veículo roubado avançou contra os policiais militares em alta velocidade e perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro.

Segundo a polícia, dois adolescentes que estavam dentro do veículo, de 15 e 17 anos, foram rendidos. Já o condutor do carro, atirou contra a guarnição e acabou baleado no revide. Ele foi socorrido pelos agentes para o Hospital Regional onde passou por atendimento médico e segue internado. O garoto não corre risco de morte.

Conforme a PM, os outros dois jovens foram apreendidos com um revólver calibre 38. Ele foram apresentados à 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Eles estão à disposição do Ministério Público.

BUSCAR NO SITE: