Notícias

Postado em 07/10/2016 2:54

Final de linha de ônibus no Vale das Pedrinhas é alterado após troca de tiros na região

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a alteração é temporária.

Share Button
Share Button

O Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário decidiu que o final de linha na região do Vale das Pedrinhas, em Salvador, vai ser alterado de maneira temporária. O novo local vai ser a Rua do Canal, com o objetivo de facilitar o trabalho policial e oferecer mais segurança aos moradores na região e aos rodoviários. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (7).

O policiamento da Vale das Pedrinhas teve que ser reforçado nesta última quinta-feira (6), após uma troca de tiros, durante uma operação policial que teve a finalidade de prender traficantes que atuavam na área. “Os setores de inteligência policial estão monitorando o movimento destas quadrilhas e, principalmente, os modos como agem. A transferência dos pontos de ônibus é uma decisão estratégica que facilita a visualização dos veículos e o acompanhamento da movimentação do bairro”, disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

De acordo com as informações do comandante da Região Integrada de Segurança Pública/Atlântico, coronel Kerjean Lopes, “além de guarnições da 40ª Companha Independente da Polícia Militar, unidades das Rondas Especiais (Rondesp) também reforçam o policiamento no local”.

BUSCAR NO SITE: