Notícias

Postado em 07/12/2017 11:09

Filhos de ambulantes serão acolhidos em espaço de convivência no Réveillon

Local tem capacidade para receber 100 crianças e adolescentes.

Share Button
Share Button

Os filhos dos vendedores ambulantes credenciados para trabalhar durante os dias do Festival Virada Salvador 2018, que irá comemorar a chegada do próximo ano, serão acolhidos em um espaço de convivência. Segundo informações da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), o local será voltado para receber crianças e adolescentes.

O espaço será disponibilizado na Escola Municipal Luiza Mahin, na Avenida Simon Bolívar, no bairro da Boca do Rio. De acordo com a Prefeitura de Salvador, o local irá realizar atendimentos 24 horas entre os dias 27 de dezembro a 1º de janeiro. A medida já foi implantada na capital em outras ocasiões, a exemplo da Lavagem do Bonfim, da Festa de Iemanjá e do último Carnaval.

O espaço tem capacidade para receber 100 crianças e adolescentes e, para deixar os menores de idade no local, os pais precisam apresentar RG ou certidão de nascimento do filho, além do seu RG e comprovante de residência. Com o intuito ainda de combater o trabalho infantil, agentes do município e profissionais do Conselho Tutelar irão realizar abordagens durante o festival.

Fonte: VN

BUSCAR NO SITE: