BUSCAR NO SITE:

Fama e TV

Filho de Alexandre Frota desabafa após eleição do pai: “defende a família, mas queria me abortar”

Postado em 08/10/2018 11:24 - Atualizado em: 08/10/2018 11:24
Share Button

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, fez um desabafo em seu Instagram após seu pai ser eleito a deputado federal por São Paulo, pelo PSL. O ex ator-pornô foi um dos mais votados, com 155.522 votos.

“Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro para pagar a pensão’… Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei. Alguém marca ele para ele ver, o ser humano me bloqueou”, disse em uma rede social.

O jovem recebeu apoio de vários internautas. “Minha mãe é p*** mesmo! Orgulho dela! Muito obrigado pelo carinho e não precisa sentir muito, sério! Eu to benzão (sic) kkkkkkkk Fé para nós”, escreveu.

Em entrevista para a revista Quem, no ano de 2011, o agora deputado federal comentou com franqueza sobre a rejeição que sente pelo único filho, Mayã, fruto de um rápido relacionamento.

“É um bloqueio muito simples o que eu tenho com o Mayã. Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos. Muito cedo eu estava sozinho na guerra. Outra coisa: eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito. E não vou para psicólogo, para analista nenhum, não é a hora. Mais para frente, se eu quiser procurar ele e ele me aceitar está ótimo, se não quiser, está valendo. A vida é assim. Só que há poucos dias, eu comecei a conviver com o Enzo Gabriel, que tem 4 anos e é filho da minha namorada. Levo o Enzo para a escola, troco fralda, vou ao judô, ao cinema, ao teatro, brinco. Eu comecei a pensar, sabe… eu perdi um tempo com o meu filho. Uma criança de 4 anos está ensinando um homem de quase 50 anos a viver. Isso talvez um dia me aproxime do Mayã”, disse na oportunidade.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: