Notícias

Postado em 19/01/2018 4:50

Fernando Collor anuncia pré-candidatura à Presidência do Brasil em 2018

.

Share Button
Share Button

Nesta sexta-feira (19/1), o senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTC-AL) anunciou sua pré-candidatura à Presidência da República em 2018. O político fez o anúncio em uma rádio de Arapiraca, em Alagoas. As informações são do site Rádio Jornal.

Collor chegou a dizer que há uma lacuna entre os candidatos que se apresentam hoje na corrida presidencial. No entendimento do senador, o cenário atual mostra Lula (PT) na “extrema esquerda” e Jair Bolsonaro (PSC) na “extrema direita”. “Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o País. Meu partido todos conhecem. Todos sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida”, disse o ex-presidente.

E concluir dizendo que “não podemos conviver com 38 partidos, dos quais 27 têm representação no Congresso Nacional. Isso traz uma possibilidade de ingovernabilidade muito grande”.

IMPEACHMENT

Fernando Collor de Mello foi eleito presidente da República em 1989, após disputar o segundo turno com o ex-presidente Lula. O atual senador se manteve no cargo até dezembro de 1992, quando renunciou em função de um processo de impeachment, e teve seus direitos políticos cassados por 8 anos.

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: