Notícias

Postado em 13/10/2017 10:02

Feriado: Menino de 10 anos baleado na Praia de Tubarão

.

Share Button
Share Button

No Dia das Crianças, um confronto entre bandidos acabou com feriado da criançada na Praia de Tubarão, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Durante o tiroteio, um menino de apenas 10 anos foi baleado, por volta das 17h45, na Rua Doutor Eduardo Dotto, e socorrida para o Hospital do Subúrbio.

Segundo leitores, a troca de tiros causou pânico em quem estava no local, que em seguida, foi tomado por policiais militares da 19ª CIPM. Não há informações sobre prisões de suspeitos. O caso foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e será investigado pela 5ª Delegacia, do bairro de Periperi. O estado de saúde da vítima é desconhecido.

### ATUALIZAÇÃO ###

Segundo informações do Jornal A Tarde:

Um homem morreu e duas crianças, de 9 e 10 anos, foram baleadas na praia de Tubarão, em Paripe, nesta quinta-feira, 12. Carlos Iuri dos Santos Nunes, 23 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Já as duas crianças foram levadas para o Hospital do Subúrbio, segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante uma briga generalizada envolvendo pessoas armadas. Não há informações se Carlos Iuri participava do confronto quando foi baleado.

A autoria e a motivação do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

BUSCAR NO SITE: