BUSCAR NO SITE:

Politica

Felipe Lucas propõe passagens gratuitas para atletas

Benefício no transporte público municipal será destinado a desportistas que representam a cidade.

Postado em 26/05/2018 0:20 - Atualizado em: 30/05/2018 23:13
Share Button

Uma proposta do vereador Felipe Lucas (PMDB) tem como objetivo fornecer quatro passagens diárias gratuitas no sistema de transporte público municipal aos atletas que “comprovadamente representam Salvador em modalidades desportivas”. A sugestão de implantação do Bilhete Especial do Atleta foi feita pelo parlamentar ao prefeito ACM Neto, através do Projeto de Indicação nº 174/18.

Felipe Lucas explica que os “beneficiados, que terão direito a um cartão de acesso ao transporte público, deverão comprovar que estão filiados na condição de atletas a alguma federação esportiva do estado da Bahia”. Segundo o parlamentar, “é preciso criar políticas públicas de fomento ao esporte”.

O vereador argumenta ainda que “ações deste tipo são necessárias na medida em que o Bolsa Atleta não contempla todos os competidores que representam Salvador”. Criado em 2005, o Bolsa Atleta é um programa do Ministério do Esporte que patrocina individualmente atletas e para-atletas de alto rendimento em competições nacionais e internacionais.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: