Notícias

Postado em 01/01/2016 11:33

Falcão do Rappa recebe Igor Kannário e revela “pilha” de Ivete

Intérprete da banda paulista afirmou estar feliz de participar do evento.

Share Button
Share Button

O cantor Falcão, que comanda a banda O Rappa, terceira atração do Réveillon Salvador 2016, contou com uma participação especial no show desta quinta-feira (31). O cantor Igor Kannário, também conhecido como Príncipe do Gueto, deu uma palhinha com o grupo durante o show, que acontece neste momento na Praça Cairu.

O intérprete da banda paulista afirmou estar feliz de participar do evento. “Tínhamos propostas para tocar em outros lugares, mas Ivete Sangalo botou pilha e a galera de Salvador conseguiu que viéssemos pela energia, por essa felicidade do baiano”, disse Falcão.

O cantor disse que O Rappa “é povão”, pois entende a linguagem de quem vive nas ruas, “numa mais alta vibe de paz, de amor, de pureza”, e por isso convidou o Príncipe do Gueto para uma participação especial no show do Réveillon. “O Rappa é isso, é querer fazer o melhor pelas pessoas e pelo povão. Por isso trouxemos alguém que exerce o que o povão realmente é”, frisou, acrescentando desejar participar de outras edições do evento.

Igor Kanário como sempre agitou a multidão!

BUSCAR NO SITE: