Notícias

Postado em 04/10/2016 2:37

Faixas da Avenida Paralela serão interditadas para obras do metrô

Interdições ocorrem entre as 0h de quarta-feira (5) e 5h de quinta-feira (6). Será feita a retirada de um pórtico e lançamento de tramo para passarela..

Share Button
Share Button

As obras da linha 2 do metrô de Salvador provocam a interdição de faixas de trânsito são na Avenida Paralela e na região do Aeroporto Internacional, entre as 0h de quarta-feira (5) e 5h de quinta-feira (6). As informações são da CCR Metrô Bahia e do Consórcio Mobilidade Bahia.

As interdições ocorrem sempre mantendo uma faixa livre para o tráfego. O início da Avenida Paralela, no sentido Aeroporto, terá interdição de quatro faixas ao longo de aproximadamente 300 metros de extensão. Segundo a CCR, a alteração ocorre por conta do lançamento de um tramo da nova passarela de acesso ao Hospital Sarah Kubitschek. A interdição desse trecho volta a acontecer entre meia-noite de 11 de outubro 5h de 12 de outubro.

Três faixas de trânsito serão interditadas na Estrada do Coco (BA-099), no sentido Salvador, logo após a entrada da via de acesso ao Jardim das Margaridas. Esta interdição ocorre devido à retirada de um pórtico.

BUSCAR NO SITE: