BUSCAR NO SITE:

Notícias

Fã de MC Carol diz que foi abusada por dançarino: ‘Estupro de roupa’

Estudante de 23 anos publicou relato no Facebook; funkeira se pronuncia.

Postado em 29/05/2018 10:31 - Atualizado em: 29/05/2018 10:31
Share Button

Uma estudante de 23 anos relatou em seu Facebook que foi abusada durante o show da MC Carol no Festival XXXbórnival, em São Paulo, no sábado (26).

De acordo com o UOL, a garota contou que foi convidada para subir ao palco, mas que “o que aconteceu ali foi um estupro de roupa, em cima de um palco, muito provavelmente filmado e fotografado.”

Segundo a estudante, o abuso aconteceu enquanto MC Carol cantava “Bateu uma Onda”, e os dançarinos usavam fantasias de macaco: “A partir do momento em que pisei no palco, esse macaco que me puxou começou a ser extremamente bruto comigo, me agarrou e até me arranhou de tanta força que ele usou para me segurar. E força pra que? Pra me colocar em posições sexuais mais esdrúxulas do mundo; de perna aberta, no colo dele, com a bunda virada pra ele…”.

“Eu gritava ‘não’ para o cara, repetia incessantemente ‘não não não’ e nada, [ele] só me machucava mais. A própria MC Carol falou ‘ei, se a mina não quer deixa ela’, mas nada aconteceu”, continuou.

Após o relato da estudante, MC Carol se pronunciou em seu Facebook pedindo desculpas à garota e informando que o assistente de palco está afastado até que a situação seja resolvida. Leia:

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: