Notícias

Postado em 05/11/2015 12:28

Estudante é Assaltado e Espancado em Frente ao Colégio Estadual de Praia Grande no Subúrbio de Salvador

.

Share Button
Share Button

Na manhã de 05 de novembro 2015 mães de alunos que estudam no Colégio Estadual de Praia Grande procuraram nossa equipe de reportagem para fazer uma grave denúncia. Segundo elas um aluno menor (que não teve a idade reveladas) foi assaltado em frente ao colégio. Ainda segundo uma das mães no momento do assalto ele não tinha nada de valor para oferecer aos bandidose percebendo isso os criminosos começaram a dar socos e ponta-pé no adolescente. Com medo de maiores represálias os familiares não quiseram prestar queixas.

Está um absurdo, todo dia tem assalto aqui, os carinhas ficam aqui na porta da escola marcando e quando chega na esquina já tem outro esperando a pessoa para fazer o assalto, se não tivermos algo nas mãos eles batem, dão porrada e ameaça. Contou um dos alunos.

Precisamos de segurança nessa localidade, nossos filhos precisam estudar sem medo de ir ou vir. Afirma um pai indignado com a situação!

Queremos chamar a atenção da Polícia Militar, comandante do 18º Batalhão de Polícia do Bairro do Mirantes e Delegado da 5º Delgacia de Polícia Civil.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: