BUSCAR NO SITE:

Notícias

Estudante é baleada na porta da escola

Garota foi atingida na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 7h20. Não há informações sobre a idade da menina e nem o que teria acontecido..

Postado em 07/10/2016 15:11 - Atualizado em: 07/10/2016 15:11
Share Button

Uma estudante foi baleada na porta de uma escola na Rua Marquês de Maricá, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (7), segundo informações da Central de Polícias (Centel). A vítima foi atingida por volta das 7h20.

De acordo com a Polícia Militar, apurações iniciais apontam que a adolescente foi alvejada por disparos feitos por dois homens que estavam em um veículo. A estudante foi atingida na perna e socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre estado de saúde dela.

A escola onde a garota foi atingida fica nas proximidades da Maternidade Manoel Maria de Magalhães. Segundo a Centel, testemunhas disseram que a adolescente teria sido vítima de uma tentativa de assalto, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a PM, guarnições da 37ª realizam diligências em busca dos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: