Famosos

Postado em 27/11/2015 6:05

“Estava desesperada para engravidar”, diz Deborah Secco

.

Share Button
Share Button

Um ano atrás, se uma vidente chegasse para Deborah Secco e lhe contasse que em 2015 ela encontraria o homem da sua vida e com ele teria uma filha, a atriz daria uma gargalhada. Aos 35 anos, ela estava sozinha e um tanto desiludida do amor… O ano passou. Deborah recebe QUEM em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, grávida de oito meses, casada com o ator e engenheiro Hugo Moura, de 25.

E não lhe faltam motivos para os atuais sorrisos. “Eu estava quase desacreditando que encontraria alguém. Não aguentava mais sofrer. E resolvi isso tudo em tão pouco tempo! Hugo veio de forma intensa. Ele mostrou de imediato que é um grande homem, o pai ideal para a minha filha”, diz ela, que completa 36 anos dia 26 de novembro.

Com 12 quilos a mais e mega-ansiosa pela chegada de Maria Flor, Deborah conta que pela primeira vez se desvencilha da imagem de sex symbol, construída em mais de 20 anos de carreira. “A mulher sexy ficou um pouquinho para trás”, despista. E não é preciso ser vidente para desvendar que sentimento domina sua casa no momento. “Está batendo uma ansiedade enorme para saber o que é ser mãe, o que é amamentar.”

A seguir, o bate-papo com a mamãe do ano!

MARIA FLOR
“Antes de engravidar eu já queria Maria. Mas Hugo falava: ‘Poxa, mas Maria puro? Que tal Maria Flor?’. E achei lindo. Se fosse menino seria Bento. Eu já chamava a barriga de Maria Flor. Sempre soube que minha primeira filha seria mulher e sagitariana! É meu signo e do meu pai. Ela vai me entender.”

ANSIEDADE
“Passei quase nove meses tentando adivinhar o que vai ser daqui para frente. Agora está batendo uma ansiedade enorme para saber o que é ser mãe, o que é amamentar. Está tudo pronto para recebê-la e pegá-la no colo.”

PRÉ-NATAL
“Começou a incomodar para dormir. O neném está com 2,7 quilos. Minha vida mudou totalmente. De fato a Deborah de antes mudou! Inexplicavelmente, a função de mãe já está comigo. Tenho de pensar nas pequenas coisas. Tudo muda o tempo todo. Já pensei em parar de trabalhar, em ser superprotetora, em trabalhar demais para ela…
A gravidez é uma autodescoberta na minha vida.”

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Bombou na web

Filha de Maurício Mattar posa de biquíni fio dental e ganha elogios dos fãs

Petra Mattar fez um ensaio sensual para uma marca de biquínis neste sábado (15) e decidiu comparti...

Famosos

Cantor Tony Salles é internado com malária em Salvador

O marido de Sheilla Carvalho, o pagodeiro Tony Salles está internado no Hospital Aliança desde a ...

Play Boy

Repórter da Globo é a nova capa da Playboy; veja foto

Um pouco diferente do comum, a nova capa da Playboy será estampada por uma jornalista. A escolhida ...

Famosos

Alcione revela ultimato de médico: “Você não vai passar do Natal”

A cantora Alcione surpreendeu a todos nesta quinta-feira (6) ao revelar, durante participação no p...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: