Notícias

Postado em 07/07/2016 4:43

Estão abertas as inscrições e recadastramento para o Minha Casa Minha Vida 2016 em Salvador

.

Share Button
Share Button

Já estão abertas as inscrições e recadastramento para o programa Minha Casa Minha Vida 2016 em Salvador. Quem ainda não é cadastrado deve se cadastrar e quem já é cadastrado deve realizar o recadastramento para poder concorrer a um dos apartamentos que serão entregues ainda este ano.

Podem concorrer pessoas físicas com renda familiar mensal bruta limitada a R$ 1.800,00. Além disso, o cidadão não pode ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel residencial; não ter recebido benefício de natureza habitacional ou descontos habitacionais concedidos com recursos do FGTS, excetuadas as subvenções ou descontos destinados à aquisição de material de construção para fins de conclusão, ampliação, reforma ou melhoria de unidade habitacional.

O “Minha Casa Minha Vida – PMCMV” é um Programa do Governo Federal que tem por objetivo promover a produção de unidades habitacionais para famílias de várias faixas de renda, dentre as quais, as de renda familiar bruta até R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), em operações com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

As inscrições ou o recadastramento podem ser feitos através do site www.casavida.salvador.ba.gov.br, ou nas Prefeituras-Bairro ou na sede da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), na Rua Miguel Calmon, 28 no Comércio.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: