Carnaval 2018

Postado em 12/01/2018 4:28

Espaços temáticos e Carnaval nos Bairros estão garantidos em 2018

.

Share Button
Share Button

Além das novidades e atrações prévias, o Carnaval de Salvador 2018 permanece como uma folia descentralizada e voltada para todos os públicos. Os palcos temáticos e os carnavais de bairros contarão com mais de 200 atrações, distribuídas em dez localidades e três ilhas pertencentes ao Município. Os detalhes foram apresentados pelo prefeito ACM Neto, durante coletiva de lançamento oficial da folia nesta sexta-feira (12), no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande.

“Esta é uma folia mais espalhada em termos territoriais e de diversidade, descentralizando, assim, a festa na cidade. A expectativa é de que o Carnaval dos Bairros, por exemplo, reúna cerca de 1 milhão de pessoas durante todos os dias e com atrações de peso para o público poder curtir a festa perto de casa”, afirmou o prefeito.

O Carnaval nos Bairros será realizado em Cajazeiras, no Campo da Pronaica (Cajazeiras X); em Periperi, na Praça da Revolução; em Itapuã, no Centro de Atividade do Parque Metropolitano Lagoas e Dunas do Abaeté; na Liberdade, na Praça Nelson Mandela (em frente ao Plano Inclinado); na Boca do Rio, no Parque Poliesportivo; em Plataforma, na praça 15 de Abril; e em Pau da Lima, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, além das ilhas dos Frades, de Maré e de Bom Jesus dos Passos. As apresentações acontecem a partir das 19h.

Temáticos – A folia contará ainda com seis palcos e espaços temáticos. Em Piatã, o Palco do Rock será montado para os fãs do ritmo e completará, em 2018, 24 anos de existência. Com o intuito de difundir, fomentar e formar a cadeia produtiva da identidade e cultura rocker, a atração reúne artistas e bandas locais e nacionais do gênero musical e acontecerá de sábado a terça-feira (10 a 13), a partir das 19h.

Já o Centro Histórico (Circuito Batatinha) receberá palcos em três pontos. A Praça da Cruz Caída receberá o Terreiro do Samba; o Terreiro de Jesus vai abrigar o Palco Multicultural com bandas de hip hop, reggae, arrocha e demais estilos; e a Praça Municipal terá o Desfile de Fantasia de Luxo e Originalidade. Os shows começam a partir das 19h e o desfile, a partir das 18h da segunda-feira (12).

No Circuito Dodô (Barra/Ondina), serão duas atrações para o público. Já como tradição de espaço de celebração da diversidade, o Beco das Cores permanecerá na Rua Dias D’Ávila (Barra). São apresentações de música eletrônica que acontecerão no intervalo da passagem dos blocos, de sábado (10) a terça-feira (13), das 19h a 0h. No Farol da Barra, a partir da quinta-feira (8), a Torre Eletrônica reunirá grandes nomes do gênero que vão animar o público logo após o desfile do último bloco.

Foto: Blocos de Rua

Anunciantes Premium!


JE Sinalização de Trânsito
Periperi

Móveis Bom
Praia Grande

Na Tanga Motos
Rio Sena

Raiprint
Ilha Amarela

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: