Notícias

Postado em 12/10/2016 7:54

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no sul da Bahia

Rapaz saiu de Teixeira de Freitas para visitar namorada em Medeiros Neto. João Felipe da Silva Teixeira havia sido visto pela última vez no sábado (8)..

Share Button
Share Button

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12) o corpo do jovem João Felipe da Silva Teixeira, morador da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, que estava desaparecido desde o último sábado (8). A informação foi confirmada pela família da vítima.

O delegado Kléber Gonçalves, coordenador da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, disse que só poderá confirmar a identidade do corpo após perícia, entretanto afirmou que tudo indica que seja mesmo João Felipe.

Segundo informações da família, o jovem saiu de casa às 13h30 do último sábado para visitar a namorada, que mora no distrito de Itupeva, município de Medeiros Neto, a cerca de 25 quilômetros de Teixeira de Freitas. De acordo com o delegado Kléber Gonçalves, o corpo foi encontrado já no perímetro de Medeiros Neto, na mesma região onde foram achados o carro e o celular da vítima.

De acordo com o pai do jovem, ele não chegou ao destino e nem retornou para casa. João Felipe ainda fez contato com os pais, dizendo estar na estrada de Medeiros Neto, mas depois disso o celular só deu caixa. Ainda segundo o pai, o carro do jovem foi encontrado na manhã da última segunda-feira (10), na cidade de Lajedão, localizada a 47 quilômetros de Itupeva.

O corpo de João Felipe foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Mderios Neto, onde será periciado. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

Outras Notícias:

Acidente

Acidente entre dois ônibus deixa seis feridos Nesta Tarde de Domingo(22)

Por volta das 16h deste domingo (22), na saída da Avenida Luiz Eduardo, na altura da Concessionári...

Plataforma

Secretaria de Educação da Bahia Manda Fechar CEAC de São João do Cabrito-Pla

Em contato com o Subúrbio Online, Alunos e moradores do São João do Cabrito Denúnciam mais uma f...

Policia

Criança de 2 anos morre baleada quando brincava

Uma criança de dois anos e meio morreu vítima de bala perdida, na noite deste sábado (22), dentro...

Fermadum

Dois homens são mortos a tiros após saírem do Femadum

Dois homens identificados como Rodrigo Santos Reis, 25 anos e Diego Ricardo Da Silva Lopes, 26 a...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: