Notícias

Postado em 27/09/2016 1:49

Empresários suspeitos de lavarem R$21 milhões são presos com 30 quilos de cocaína

A ação, que visava cumprir mandados de busca e apreensão, prendeu em flagrante Vera Lúcia Pereira do Nascimento, José Faustino Alves, Jerry Araújo Barbosa, Elizan Martins de Souza e Carlos Sérgio Tavares de Araújo.

Share Button
Share Button

Oito pessoas foram presas nesta segunda-feira (26), durante a Operação Hades, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Grupo Especial de Repressão às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público da Bahia, com o objetivo de desarticular quadrilhas que atuavam com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nas cidades de Irecê, Morro do Chapéu, Feira de Santana, Luís Eduardo Magalhães e Salvador.

A ação, que visava cumprir mandados de busca e apreensão, prendeu em flagrante Vera Lúcia Pereira do Nascimento, José Faustino Alves, Jerry Araújo Barbosa, Elizan Martins de Souza e Carlos Sérgio Tavares de Araújo (os dois últimos também por mandado de prisão). Com eles, foram apreendidos 30 quilos de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de um veículo VW Amarock.

Também foram presos, por força de mandados de prisão, Leonardo Novaes Oliveira Silva, Zilvânia Oliveira Santos e Maria da Soledade Coutinho. A quadrilha investigada é suspeita de ter movimentado R$ 21 milhões em atividades relacionadas à lavagem de dinheiro do tráfico, através de diversas empresas que estavam sendo utilizadas com essa finalidade.

A operação foi desenvolvida com o apoio do Ministério Público de Irecê e da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê).

Outras Notícias:

Policia

Passageiro morre após ser baleado durante assalto a micro-ônibus em Salvador

Luís Carlos Santana, de 54 anos, morreu durante assalto a um micro-ônibus no bairro da Fazenda Gra...

Crime

Comerciante é baleado três vezes em tentativa de assalto

Um comerciante conhecido como “Aldo do Caldo de Cana”  foi baleado ao sofrer tentativa de assal...

Viirou Filme ??

DVD com massacre de Manaus vira sucesso de vendas; Disco já foi vendido em Salv

A trágica morte de 59 presos no Complexo Penitenciário Antônio Jobim (Compaj), em Manaus (AM), no...

Policia

Agente socioeducativo é morto com filho no colo no Uruguai

O agente Landislau Rabelo Oliveira, conhecido como Landinho, 39 anos, foi executado a tiros na porta...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: