Bahia

Postado em 07/10/2016 3:03

Empresário é morto na frente de casa; polícia apura se aposta motivou crime

Homicídio ocorreu na cidade de Conceição do Coité, a 235 km de Salvador. Homem colocava bagagens em carro quando foi assassinado a tiros..

Share Button
Share Button

Um empresário de 45 anos foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 235 quilômetros de Salvador. O delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha), informou ao G1, nesta sexta-feira (7), que a polícia investiga se uma aposta feita pela vitima durante o período das eleições municipais tem relação com o crime.

O homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (6), perto da Praça da Fonte Luminosa, na Rua Wercelêncio Calixto da Mota. O empresário Edmilson da Silva Santos Filho, que tinha um estabelecimento de materiais de construção, abria o porta-malas do carro para colocar a bagagem da filha, que iria participar de uma excursão, quando foi assassinado.

De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, homens armados chegaram em um carro preto. “Um dos ocupantes desceu e efetuou três tiros na vítima, que morreu ainda no local”, detacou. O delegado não informou se a filha do empresário estava no local no momento do crime. Também não há informações sobre os suspeitos.

“A nossa primeira linha de investigação é que isso esteja relacionado com uma aposta que ele fez durante as eleições. Ele era partidário do atual prefeito da cidade e teria feito uma aposta que o prefeito seria reeleito. Ele ganhou a aposta, porque o prefeito conseguiu se reeleger. Agora, a nossa suspeita é que os devedores possam ter praticado o crime. Temos essa suspeita porque ele [o empresário] não tinha envolvimento com nada de errado”, destacou.

O delegado informou que algumas testemunhas já foram ouvidas, mas que prentede colher mais depoimentos para tentar esclarecer o crime. “Tanto o delegado de Conceição de Coité quando a polícia de Serrinha estão empenhados em investigar esse crime”, afirmou.

Outras Notícias:

Emprego

Contrata-se estudante de pedagogia que more em Itacaranha ou bairro próximo

Contrata-se estudante de pedagogia que more em Itacaranha ou bairro próximo. Enviar curriculo para ...

Educação

Secretaria da Educação do Estado debate a Educação Profissional na Bahia

Mais de 400 professores e gestores da rede estadual estão participando, nestas terça e quarta-feir...

Lobato

Suburbana é alvo de grande apreensão de sucatas nesta terça (17)

Combater focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti e liberar espaço nas vias públicas para...

DESAPARECIDO

COMPARTILHE! SRº Francisco Higino morador de Valéria está DESAPARECIDO

  Familiares do  SRº Francisco Higino de Souza de 81 anos de idade, estão desesperado...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: