BUSCAR NO SITE:

Fama e TV

Emoção e homenagens marcam velório de Deivison Kellrs, da banda Torpedo

Postado em 21/08/2018 6:57 - Atualizado em: 21/08/2018 6:57
Share Button

O corpo do cantor Deivison Kellrs, que morreu no último domingo (19) vítima de câncer de fígado, foi velado nesta segunda-feira (20) na Câmara dos Vereadores do Recife.

O velório foi marcado por muita emoção. Dezenas de fãs, amigos e familiares do cantor prestaram suas últimas homenagens.

“Está sendo um momento muito difícil. Deivison sempre foi muito otimista. Ele é quem nos dava forças para seguir com a banda, mesmo quando estava ausente, por causa do tratamento”, disse Junior Diechhman, músico da banda Torpedo, na qual Deivison cantava.


Foto: Arthur de Souza/Arquivo Folha de Pernambuco

 

 

 

“Perdemos uma das maiores vozes do brega pernambucano, que fez história em várias bandas. Agora, nós da Torpedo precisamos dar continuidade a esse trabalho que ele construiu”, defendeu Luiza, também do grupo.

O cantor estava internado em um hospital particular do Recife desde o último dia 4 após apresentar uma piora em seu quadro de saúde. Há um ano ele lutava contra o tumor e sua garra foi acompanhada por mais de meio milhão de admiradores nas redes sociais.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: