Notícias

Postado em 07/10/2016 8:30

Embasa anuncia nova interrupção no fornecimento de água em 20 bairros de Salvador

Fornecimento de água será temporariamente interrompido nesta segunda-feira (10), a partir das 8 horas.

Share Button
Share Button

A Embasa divulgou uma nova nota, no início da tarde desta sexta-feira (7), anunciando a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema de bombeamento do reservatório do Cabula e na linha-tronco do Bonfim (travessia sobre o rio Camurugipe, na altura do Retiro).

O fornecimento de água será temporariamente interrompido nesta segunda-feira (10), a partir das 8 horas, nas seguintes localidades: Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, São Gonçalo do Retiro, Engomadeira, Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, Av. Barros Reis, Retiro, Av. San Martin, Largo do Tanque, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, parte da Liberdade, parte alta do Bonfim e Monte Serrat.

A previsão de conclusão dos serviços é às 20 horas do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado gradativamente. De acordo com a estatal, a “interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores”.

Outras interrupções
A Embasa interrompeu, às 8 horas desta sexta-feira (7), o fornecimento de água para realizar serviço de melhoria operacional no reservatório da Gomeia. Foram atingidos os bairros de Fazenda Grande do Retiro e São Caetano, incluindo as áreas da Boa Vista e da Capelinha, em Salvador.

BUSCAR NO SITE: