Notícias

Postado em 18/02/2016 1:17

Em tentativa de Assalto Uma mulher foi Baleada no Bairro de Alto do Cabrito

.

Share Button
Share Button

Uma mulher ainda não identificada foi baleada na manhã desta quarta-feira (17) em uma tentativa de assalto no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 6h, na Travessa Ana Piedade, em frente ao super mercado Boi Bom.

A vítima estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado e anunciou o assalto. A mulher resistiu em entregar o aparelho celular e foi baleada no rosto.

Ainda de acordo com a polícia, uma viatura da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) esteve no local, mas os bandidos já tinham fugido. Testemunhas contaram aos policiais que a mulher se assustou com a abordagem e que o tiro teria certado a boca da vítima.

A assessoria da Polícia Militar confirmou o fato em nota na tarde desta quarta-feira. “Policiais militares da 14ª CIPM foram acionados para averiguar a ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato e segundo informações preliminares dois indivíduos que estavam numa motocicleta anunciaram o assalto e a mulher não quis entregar o celular e acabou sendo atingida por um disparo no rosto”, diz a nota.

A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para o Hospital do Subúrbio. Segundo a assessoria da PM, ela não corre risco de morte. De acordo com a titular da 29ª Delegacia (Plataforma), Celina de Cássia Fernandes, até às 18h o caso não havia sido registrado na unidade. “Vou verificar o registro do hospital e mandar uma equipe investigar o caso”, afirmou.

CORREIO

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Maio Amarelo

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Mo...

Conta de Luz

Conta de luz não terá taxa extra em junho

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que sig...

Mega Sena

Mega-Sena, concurso 1.934: ninguém acerta seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 mi

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.934 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27), em...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: