Notícias

Postado em 18/02/2016 1:17

Em tentativa de Assalto Uma mulher foi Baleada no Bairro de Alto do Cabrito

.

Share Button
Share Button

Uma mulher ainda não identificada foi baleada na manhã desta quarta-feira (17) em uma tentativa de assalto no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 6h, na Travessa Ana Piedade, em frente ao super mercado Boi Bom.

A vítima estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado e anunciou o assalto. A mulher resistiu em entregar o aparelho celular e foi baleada no rosto.

Ainda de acordo com a polícia, uma viatura da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) esteve no local, mas os bandidos já tinham fugido. Testemunhas contaram aos policiais que a mulher se assustou com a abordagem e que o tiro teria certado a boca da vítima.

A assessoria da Polícia Militar confirmou o fato em nota na tarde desta quarta-feira. “Policiais militares da 14ª CIPM foram acionados para averiguar a ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato e segundo informações preliminares dois indivíduos que estavam numa motocicleta anunciaram o assalto e a mulher não quis entregar o celular e acabou sendo atingida por um disparo no rosto”, diz a nota.

A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para o Hospital do Subúrbio. Segundo a assessoria da PM, ela não corre risco de morte. De acordo com a titular da 29ª Delegacia (Plataforma), Celina de Cássia Fernandes, até às 18h o caso não havia sido registrado na unidade. “Vou verificar o registro do hospital e mandar uma equipe investigar o caso”, afirmou.

CORREIO

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: