Notícias

Postado em 13/04/2016 12:39

Em Roraima, Vitória estreia na Copa do Brasil contra o Náutico

.

Share Button
Share Button
Depois de aumentar a vantagem na semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (13) pela primeira partida da Copa do Brasil contra o Náutico-RR, às 21h30.
O Rubro-Negro pode eliminar a partida de volta se vencer o duelo por dois ou mais gols de diferença. Caso isso não aconteça, o jogo de volta está programado para o dia 27 de abril, às 19h30, no Barradão.
Para essa partida, o técnico Vagner Mancini não vai contar com o zagueiro Ramon, vetado pelo departamento médico, Leandro Domingues, poupado, e Kieza, suspenso. Com isso, Vinícius, Arthur Maia e Robert devem começar o jogo entre os titulares.
Já o time do Náutico-RR tem como dúvida a lateral-direita se vai utilizar Djair ou Anderson Teixeira.
Ficha Técnica:
Náutico-RR x Vitória
Data: 13/04/2016
Horário: 21h30
Local: Vila Olímpica Roberto Marinho
Arbitragem: João Batista Cunha de Brito e os assistentes Alexsandro Lira de Alexandre e Ivo Fernando da Costa de Sousa (trio do Amazonas)
Náutico – Paulo Henrique; Djair (Anderson Teixeira), Fabinho, Alan Caruarú e Wagner; João Paulo, Eduardo Magrão e Samuel; Robemar, Paulinho e Heitor. Técnico: Antonino Moreira.
Vitória – Fernando Miguel, José Welison, Victor Ramos, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Arthur Maia e Marinho; Vander e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: