BUSCAR NO SITE:

Politica

Em programa ao vivo, #TimedoTrabalho chama o povo para caminhada em Feira

Postado em 06/10/2018 3:49 - Atualizado em: 06/10/2018 3:49
Share Button
A alegria de receber Fernando Haddad, candidato petista à Presidência do Brasil, que escolheu encerrar a campanha na Bahia, caminhando pelas ruas de Feira de Santana, foi destacada pelo governador Rui Costa, no programa Papo ao vivo com o #TimedoTrabalho, veiculado hoje à noite (5), na página oficial no Facebook. A concentração da caminhada de amanhã será a partir das 9 horas, na Praça da Matriz. “A gente só tem vitórias trabalhando, e vou seguir com humildade e paz até o último minuto da campanha”, garantiu o candidato petista à reeleição para governador, abrindo os trabalhos na live.
Mais uma vez o time se mostrou unido, remando na mesma direção, com os candidatos a senador Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) interagindo em bate-papo informal com internautas de toda a Bahia. O ‘trio nordestino’, apelido dado por Wagner, ofereceu respostas online para temáticas diversas, inclusive respondendo dúvidas sobre como votar, se é permitido usar camisetas de candidato ou levar ‘santinhos’ como cola dos números. Também aspectos da saúde, infraestrutura e educação. No Facebook das 19h30 até 20h20, a transmissão alcançou mais de 27 mil pessoas, com 2,6 mil comentários, 1,5 mil reações e 241 compartilhamentos.
“Além de pedir mais quatro anos para acelerar o ritmo da correria, eu quero pedir também o voto em Haddad para garantir a vitória do 13 na Bahia e no Brasil”, reiterou Rui. Para ele, o povo feliz de novo é refletir a performance do partido no executivo estadual ao conjunto de princípios que fundamentam a presença do número 13 nas urnas desde 1989, com a primeira eleição direta para presidente. “Tenho certeza de que vamos fazer o Brasil voltar a crescer”, encerrou o candidato petista.
Foto: Mila Cordeiro

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: