Notícias

Postado em 03/03/2016 4:47

Em pouco mais de 12 horas, quatro policiais são baleados em locais diferentes de Salvador e RM

.

Share Button
Share Button

Em um período de pouco mais de doze horas, quatro policiais militares foram vítimas da violência que atinge Salvador e Região Metropolitana. Eles foram baleados em ações que aconteceram em locais e situações diferentes entre as 17h de ontem (2/3) e as 7h desta quinta-feira (3/3).

A primeira vítima foi o soldado Rafael Oliveira Silva, de 27 anos, lotado na 23ª CIPM (Narandiba). Ele foi baleado, por volta das 17h30, na mão esquerda e atingido por estilhaços na boca quando fazia parte de uma guarnição que trocou tiros com bandidos na Invasão da Babilônia, no bairro da Engomadeira.

Poucas horas depois, às 20h30, a policial Jacivane Moreira Barbosa, 39 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo durante um assalto, próximo à sua residência no bairro dos Barris. Baleada no braço e tórax, a Pfem – lotada no Batalhão de Choque – teve também a sua arma, celular e pertences levados pelo assaltante. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No início da madrugada de hoje, o cabo Trindade lotado na 11ª (Barra) foi baleado nas duas pernas, após ser abordado por quatro homens no bairro do Nordeste de Amaralina. Ele foi socorrido e também encaminhado para o HGE. Nesta ação, há informações de que um dos criminosos teria sido baleado, mas não foi capturado.

Já nesta manhã, por volta das 7h, um soldado foi vítima de uma tentativa de assalto na BR-324. Bandidos tentaram roubar o seu carro nas proximidades de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O policial teria reagido à ação e foi ferido no ombro. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ouro Negro, no município de Candeias, sendo transferida, em seguida, para o HGE, em Salvador.

Não há informações, até o momento, sobre o estado de saúde dos militares. O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia informou que está apurando as ocorrências e tão logo tenha as informações levantadas emitirá nota sobre as situações.

Fontes:Aratu online

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Protesto

Em evento de ACM Neto, vereador impede crianças de protestarem por fardamento

Durante a entrega de uma geomanta em uma encosta no bairro de Luís Anselmo, evento que contou c...

Fazenda Coutos

Após a morte de três suspeitos de envolvimento com o tráfico comparsas decidi

Após a morte de três suspeitos de envolvimento com o tráfico na noite desta sexta-feira (21), os ...

Plataforma

Cinco pessoas são atingidas por descarga elétrica em Plataforma; duas morrem

Na tarde deste sábado (22), duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após sofrerem uma...

Conjunto Senhor do Bonfim

Vejam o Vídeo; Moradora do Conjunto Senhor do Bonfim no Subúrbio Ferroviário

Vejam o flagrante de uma câmera de Segurança de uma residência  o momento em que uma moradora do...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: