BUSCAR NO SITE:

Politica

Em Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci, Angelo Coronel pede por paz e democracia nas eleições

Postado em 06/10/2018 3:53 - Atualizado em: 06/10/2018 3:53
Share Button

“Neste penúltimo ato oficial da campanha, aqui em Tucano, desejo que o domingo das eleições seja um dia de paz e que a democracia brasileira seja mantida, acima de tudo. Muita gente morreu, muita gente foi torturada, muita gente sofreu para que voltássemos a ter um regime democrático e não é hora de brincar de ditadura. Tangenciar o autoritarismo e celebrar a ditadura é um desserviço ao Brasil, porque, no final, todo mundo vai perder”, declarou o candidato da Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, Angelo Coronel, ao encerrar hoje (05.10) a campanha eleitoral em Tucano, no Norte da Bahia, depois de passar por Monte Santo e Euclides da Cunha, ao lado do governador Rui Costa, do vice João Leão, e do seu parceiro de candidatura ao Senado, Jaques Wagner.

 

O atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia diz que “escolheu o melhor” ao justificar o seu apoio ao candidato do PT à Presidência da República: “Fernando Haddad é professor universitário, um homem educado e com grande bagagem político-administrativa depois de ter sido, por oito anos, ministro da Educação, e prefeito de São Paulo, por quatro anos. Governar a cidade de São Paulo é comparável a governar a alguns Estados brasileiros, seja pelo tamanho da população ou do orçamento. A crítica que fazem a ele é que perdeu a reeleição. E daí? Alckmin foi governador de São Paulo por oito anos e agora está em quarto nas pesquisas. O PT governou por 12 anos o Brasil e manteve a segurança jurídica, ninguém perdeu nada e os programas sociais foram ampliados”.

 

Depois de visitar 144 cidades em pouco mais de 40 dias, acompanhando a “Caravana do Correria”, Angelo Coronel diz que agora é hora de agradecer e aguardar a decisão soberana do povo. “Quero agradecer ao povo baiano pela receptividade e pela acolhida nesta campanha. Sempre repito que era o mais desconhecido dos candidatos ao Senado, mas jogamos em um time unido, sob o comando de Rui, de Leão, de Wagner e de Otto Alencar. Sem eles, sem a solidariedade e o trabalho realizado por todo o nosso time – do locutor Jota ao motorista do trio, passando pelos militantes, seguranças, fotógrafos, jornalistas, publicitários, vereadores, prefeitos e candidatos a deputados da nossa Coligacão – não poderia me apresentar com tanta força. Obrigado, baianos pelos grandes momentos de carinho e de emoção”, disse Angelo Coronel.  

 

VOTO DE CORONEL

 

Angelo Coronel, candidato a Senador, número 555, pela Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, vota na Zona 12, Seção 0291, no Colégio Marízia Maior, em Stella Mares, às 11h, juntamente com sua esposa Eleusa Coronel, que vota na seção 0292. Eles acompanham o governador Rui Costa, às 10h, na Escola Duque de Caxias, na Liberdade, que depois retribui a companhia do candidato ao Senado na votação em Stella Mares.

Seção 0291 – Colégio Marízia Maior – Alameda Praia de Guaratuba – Stella Maris, Salvador, BA – Cep: 41600-270

 

Fotos: Vaner Casará

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: