BUSCAR NO SITE:

Politica

Em Lauro de Freitas, Rui inicia Caravana pela Bahia: “prioridade agora é ouvir o povo”

Postado em 07/07/2018 13:32 - Atualizado em: 07/07/2018 13:32
Share Button

“A prioridade agora é ouvir o povo baiano para construir nosso plano de governo e continuar transformando a Bahia com muito trabalho e amor pelo que a gente faz”. A frase do governador Rui Costa resume o principal objetivo da Caravana pela Bahia, iniciada em Lauro de Freitas, na manhã deste sábado (7): garantir a participação popular na construção do Programa de Governo Participativo (PGP). “Não basta reunir técnicos para formular propostas. Um governo verdadeiramente democrático se faz através desse processo colaborativo”, acrescentou o governador.

“O Brasil não virou o jogo na Copa, mas vamos virar o jogo da história desse país e faremos isso através do envolvimento de toda sociedade”, disse Rui ao incentivar que as pessoas se interessem e estejam cada vez mais próximas da política. Mais de 500 pessoas participaram da plenária em Lauro de Freitas, que também reuniu os pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e ao Senado, Jaques Wagner e Ângelo Coronel.

Neste domingo, a Caravana segue para Alagoinhas, onde Rui ouvirá as demandas da região no Espaço Julivan Fest, no bairro Jardim Petrolar. “A participação popular está assegurada para todos, mesmo aqueles que não puderem participar de uma das 15 plenárias territoriais. A Caravana também é digital e todo mundo pode contribuir pela internet”, acrescentou Rui, fazendo referência ao site do PGP, já disponível no endereço www.pgpbahia.com.br.

Irecê, Juazeiro, Itaberaba, Guanambi, Vitória da Conquista, Jequié, Salvador, Teixeira de Freitas, Itabuna, Feira de Santana e Barreiras também estão no roteiro da Caravana, que seguirá nos próximos quatro finais de semanas até o dia 3 de agosto.

 

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: