BUSCAR NO SITE:

Notícias

Em acidente gravíssimo, motorista bate em poste e arrasta fiação de outros equipamentos

Motorista foi socorrido para um hospital da cidade; não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Acidente aconteceu na madrugada desta segunda..

Postado em 23/04/2018 12:02 - Atualizado em: 23/04/2018 12:02
Share Button

Um carro bateu em um poste e arrastou a fiação de outros equipamentos no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (23).

Por causa do acidente, a pista na Rua Marquês de Monte Santo foi totalmente interditada. A energia da região também foi afetada.

O órgão de trânsito informou que o tráfego na manhã desta segunda-feira é desviado para as avenidas Anita Garibaldi e Juracy Magalhães Júnior pela Rua do Canal. Veículos trafegam nos dois sentidos em um trecho da Rua Oswaldo Cruz por causa da interdição.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o motorista, um jovem de 23 anos, foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura na perna direita. A SMS informou que o estado de saúde dele é estável. Ele foi encaminhado para uma clínica de ortopedia do bairro do Canela.

De acordo com a Transalvador, a batida ocorreu depois do acesso à Rua Fonte do Boi, em frente ao Posto Shell, sentido Itapuã. Com o choque, um poste ficou atravessado na pista e desestabilizou outros postes que também estão em risco de queda.

De acordo com a Coelba, duas equipes estão no local do acidente para restabelecer a energia do bairro e fazer a retirada dos equipamentos danificados. Até por volta das 9h10, a pista permanecia interditada.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: