Notícias

Postado em 25/08/2016 6:19

ELEIÇÕES 2016: Conheça os famosos que estão concorrendo ao Cargo de vereador de Salvador

.

Share Button
Share Button

Nas eleições deste ano, algumas personalidades já conhecidas estão concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Salvador. Cantores, repórteres, ex-esportistas e subcelebridades estão na lista. Conheça todos eles a seguir:

Ed City (PHS)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Conhecido por trazer o ‘groove arrastado’ para o pagode baiano, Edcarlos da Conceição Santos, ou simplesmente Ed City, tenta pela primeira vez ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal. O pagodeiro já passou pelas bandas Parangolé e Fantasmão. Atualmente, segue carreira solo.

Guilherme Santos (PTN)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Conhecido por fazer reportagens de manifestações da população, o ex-repórter da Record Bahia e radialista, Guilherme Santos, já foi vereador da capital baiana entre 1989 e 1992. Apesar de estar afastado da televisão desde 2014, ele continua gravando reportagens e disponibilizando em um site que leva o seu nome.

Hollyfield (DEM)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sucesso na carreira de pugilista, Hollyfield ganhou títulos nacionais e internacionais. Em seguida, virou repórter de uma emissora da capital baiana, mas em 2011 precisou interromper a carreira para passar por cirurgias após ter salvado os sobrinhos de um incêndio.

Igor Kanario (PHS)

igor-kannario

Intitulado pelos fãs como Príncipe do Gueto, Igor Kanario tenta ocupar o cargo de vereador pela primeira vez. Natural do bairro da Liberdade,  o polêmico Igor já cantou nas bandas Patrulha do Samba e Swing do P e Bronkka, em seguida, passou a se dedicar a carreira solo.

Léo Kret (DEM)

leokret

A transsexual Léo Kret passou a ser conhecida por ter dançado na banda de pagode baiana Saiddy Bamba durante sete anos. Em 2008 foi o quarto candidato a vereador mais votado de Salvador, passando a ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal. Em 2012, ela não obteve êxito na reeleição. Já em 2014 tentou ocupar a vaga de Deputada Estadual mas também não teve sucesso.

Marcelo Castro (PRB)

IMAGEM_NOTICIA_0

Repórter da Record Bahia, Marcelo Castro é conhecido por comandar as reportagens policiais da emissora. Essa é a primeira vez que o jornalista tenta ocupar o cargo na capital baiana.

Nal do Canal (PHS)

unnamed

Personalidade que ficou conhecida após a publicação de vídeos que viralizaram nas redes sociais, Nal do Canal também concorre a uma das vagas para vereador de Salvador.

Nira Guerreira (PTN)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Natural de Salvador, a cantora de arrocha é conhecida entre os fãs como a rainha do ritmo. A artista passou a ser conhecida após participar de um programa de calouros da Record Bahia.

Robsão (PTB)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Robson Elias Adorno Costa, ou simplesmente, Robsão é mais um pagodeiro que tenta uma vaga na Câmara Municipal da cidade. O baiano ficou conhecido após cantar na banda Black Style. Atualmente o cantor apresenta o ritmo pagofunk em seus shows.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: