Notícias

Postado em 19/10/2016 10:50

“Ele olhou para mim, sorriu e saiu andando”, revela nova vítima do maníaco da seringa. Veja vídeo

.

Share Button
Share Button

O repórter Bruno Sales, da TV Aratu, acompanhou o drama vivido por mais um vítima do ‘maníaco da seringa’, que vem provocando temor na população da capital baiana. Eliane dos Santos Pires, 41 anos, foi atacada por volta das 8h30 de ontem (18/10), em um ponto de ônibus  na rua Lélis Piedade, no bairro da Ribeira.

Bastante nervosa com o ocorrido, a operadora de caixa contou que estava no local, de onde se dirigiria para o seu trabalho, quando sentiu uma perfuração na região das nádegas. “Eu olhei… e um rapaz tinha me furado com uma agulha, quando olhei..ele estava com um agulha na mão e sorriu para mim… e continuou andando para o lado da Ribeira”, revelou Eliane à reportagem da TV Aratu.

Veja o vídeo:

Oficialmente, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), trabalha com um total de duas vítimas do “maníaco da seringa”. Extraoficialmente, porém, há a informação de que, além de Eliana, existe mais outras duas pessoas: o rodoviário, identificado como Edson do Santos Melo e  um soldado do exército, que foi ontem (18/10) na 1ª Delegacia (Barris) prestar depoimento.

Na ocasião, o delegado  Adailton Adan, disse que ainda não tem pistas do criminoso. “Estamos investigando, buscando ouvir pessoas nas proximidades de onde ocorreu o fato e atrás de imagens de câmeras”, declarou o titular da 1ª Delegacia (Barris).

Com informações do Aratu On-line.

BUSCAR NO SITE: