Notícias

Postado em 27/04/2016 9:41

Duplicação da Baixa do Fiscal será entregue à população amanhã (28)

.

Share Button
Share Button

As obras de requalificação da Rua Luiz Maria, na Baixa do Fiscal, serão entregues nessa quinta-feira (28), às 9h, em cerimônia especial pelo Prefeito ACM Neto.

A Baixa do Fiscal é a região que recebe a maior parte do fluxo de veículos da cidade, que trafega entre o Centro e a Suburbana e sempre sofreu com muitos engarrafamentos e, principalmente, alagamentos em períodos de fortes chuvas. A via terá uma de suas pistas seguindo no sentido Suburbana e a outra em direção à Calçada.

“Essa duplicação foi um pleito antigo que fiz ao prefeito e que agora, ao se tornar realidade, começa já a trazer efeitos positivos para a população, que sempre sofreu diariamente ao trafegar por aquela região”, reforçou Palhinha.

Mudanças – Com 560 metros de extensão, a Rua Luiz Maria passa a contar com duas pistas de sete metros de largura, uma nova baia para ônibus, iluminação central, paisagismo e arborização. Além disso, será construída uma ciclovia com pouco mais de 2,4 metros de largura, tendo um corredor de árvores dividindo os dois sentidos.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: