Notícias

Postado em 13/02/2016 10:02

Duas linhas de ônibus que circulam no Subúrbio terão itinerários modificados

.

Share Button
Share Button

Duas linhas de ônibus que atentem ao Subúrbio de Salvador terão seus itinerários modificados. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a readaptação será necessária para atender aos moradores do novo condomínio residencial Lagoa da Paixão.
As linhas serão alteradas a partir da próxima segunda-feira (15/2). São elas: Hospital do Subúrbio-Estação Pirajá, código 1629, e Vista Alegre-Alto de Coutos-Baixa do Fiscal, código L110.
O secretário Municipal de Mobilidade, Fábio Mota, estará nolocal às 9h para acompanhar o início da operação no residencial Lagoa da Paixão. Ele esclarece que a mudança é para atender aos novos moradores que passaram a habitar o local, estimados em duas mil pessoas, e que podem utilizar estas linhas também para realizar a integração e acessar outras regiões da cidade.
Funcionamento
A linha Hospital do Subúrbio-Estação Pirajá receberá o reforço de mais um coletivo na frota. O roteiro passa pela Estrada da Base Naval, Rua Morada da Lagoa, faz o retorno para acessar a Rua Morada da Lagoa, Estrada da Base Naval e então volta a fazer o itinerário normal.
Já a linha Vista Alegre-Alto de Coutos-Baixa do Fiscal, que integra o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC), fará o seguinte roteiro: Terminal Baixa do Fiscal, Avenida Suburbana, Rua Jubiabá, Terminal de Alto de Coutos, Ligação Alto de Coutos – Vista Alegre, Terminal de Vista Alegre, Estrada da Base Naval de Aratu, Rua Morada da Lagoa, faz o retorno próximo à última quadra de futebol, segue pela Rua Morada da Lagoa, Estrada da Base Naval de Aratu, Rua Almirante Tamandaré (Terminal Escola de Menor), Largo de Paripe, Avenida Suburbana e Terminal da Baixa do Fiscal.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: