Notícias

Postado em 13/02/2016 10:02

Duas linhas de ônibus que circulam no Subúrbio terão itinerários modificados

.

Share Button
Share Button

Duas linhas de ônibus que atentem ao Subúrbio de Salvador terão seus itinerários modificados. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a readaptação será necessária para atender aos moradores do novo condomínio residencial Lagoa da Paixão.
As linhas serão alteradas a partir da próxima segunda-feira (15/2). São elas: Hospital do Subúrbio-Estação Pirajá, código 1629, e Vista Alegre-Alto de Coutos-Baixa do Fiscal, código L110.
O secretário Municipal de Mobilidade, Fábio Mota, estará nolocal às 9h para acompanhar o início da operação no residencial Lagoa da Paixão. Ele esclarece que a mudança é para atender aos novos moradores que passaram a habitar o local, estimados em duas mil pessoas, e que podem utilizar estas linhas também para realizar a integração e acessar outras regiões da cidade.
Funcionamento
A linha Hospital do Subúrbio-Estação Pirajá receberá o reforço de mais um coletivo na frota. O roteiro passa pela Estrada da Base Naval, Rua Morada da Lagoa, faz o retorno para acessar a Rua Morada da Lagoa, Estrada da Base Naval e então volta a fazer o itinerário normal.
Já a linha Vista Alegre-Alto de Coutos-Baixa do Fiscal, que integra o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC), fará o seguinte roteiro: Terminal Baixa do Fiscal, Avenida Suburbana, Rua Jubiabá, Terminal de Alto de Coutos, Ligação Alto de Coutos – Vista Alegre, Terminal de Vista Alegre, Estrada da Base Naval de Aratu, Rua Morada da Lagoa, faz o retorno próximo à última quadra de futebol, segue pela Rua Morada da Lagoa, Estrada da Base Naval de Aratu, Rua Almirante Tamandaré (Terminal Escola de Menor), Largo de Paripe, Avenida Suburbana e Terminal da Baixa do Fiscal.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Educação

Baile literário promovido por escola movimenta subúrbio ferroviário

O Colégio Estadual Dalva Matos, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, será palc...

Politica

Filho de Teori citou ameaça à família: ‘Se algo acontecer, já sabem on

O filho do ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF...

DHPP

Salvador da violência! Homem morto com vários tiros nesta tarde de Quinta(19)

  Segundo os leitores do Suburbio Online. nesta tarde de Quinta-feira(19), um homem iden...

Detran

Anuidade para carteira de motorista não será cobrada, afirma Detran

Boatos rodavam a cabeça preocupada de alguns motoristas, a possibilidade de cobrança da anuidade d...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: