Notícias

Postado em 18/10/2016 5:37

Dono de pastelaria é morto a tiros dentro do seu estabelecimento

.

Share Button
Share Button

O dono de uma pastelaria, de 27 anos, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento na noite desta segunda-feira (17/10), no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

De acordo com o delegado da cidade, Leonardo Mendes, Josenir da Silva Sampaio estava no caixa do estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de moto ao local. Ambos usavam capacete e um deles atirou na direção da vítima.

Os suspeitos, dois adolescentes de 17 anos, tentaram fugir mas acabaram sendo apreendidos. Ainda segundo Leonardo Mendes, a vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

O delegado também informou que a vítima tinha denunciado os jovens por conta de roubos que aconteciam no bairro e que, por isso, tinha sido ameaçado de morte. Os adolescentes, no entanto, negam.

Os suspeitos estão na delegacia da cidade e, para Mendes, é possível que venham para Salvador cumprir medidas socioeducativas em Salvador. O caso será apresentado ao Ministério Público

BUSCAR NO SITE: