Notícias

Postado em 06/04/2016 12:32

Dois são presos após assalto, batida e perseguição policial

.

Share Button
Share Button

Um assalto seguido de perseguição policial na avenida Vasco da Gama terminou em uma colisão entre três veículos e dois homens presos na manhã desta quarta-feira (6).

A ação começou por volta das 8h30, quando uma viatura da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) que fazia ronda na região foi parada por moradores do Conjunto Santa Madalena e informada sobre um roubo.

O veículo, um Siena Vermelho, tinha sido tomado de assalto por dois homens. A Polícia Militar saiu em perseguição aos bandidos, que estavam parados dentro do veículo em um sinal fechado, no primeiro retorno da avenida.

Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou furar o sinal vermelho e acabou batendo em dois veículos que estavam parados na frente dele. Um dos carros, um Ecosport branco, foi lançado contra um poste da Vasco da Gama.

O outro veículo, um táxi modelo Corsa Classic, foi empurrado até o canteiro da via. “Eu estava parado na sinaleira, quando vi só foi o impacto. Eles me arremessaram para cima do canteiro, e na hora foi um susto danado. Minha pressão subiu”, disse o taxista José Soares, 73 anos, em entrevista ao CORREIO.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: