Notícias

Postado em 12/08/2016 5:13

Dois homens são mortos a tiros durante a madrugada em Salvador

Crimes ocorreram nos bairros da Calçada e Marechal Rondon nesta sexta. Ambas as vítimas ainda não foram identificadas pela polícia..

Share Button
Share Button

Dois homens foram mortos a tiros nos bairros da Calçada e Marechal Rondon na madrugada desta sexta-feira (12), em Salvador. Ambos os crimes foram registrados por volta de 1h30 e as circunstâncias ainda são apuradas pela polícia.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima do bairro da Calçada foi morta na Rua Inácio Loyola. O órgão destaca, com base em informações preliminares, que o homem foi abordado por diversos suspeitos armados e atingido por tiros em todo o corpo.

No mesmo horário, no bairro da Calçada, um outro homem foi morto com diversos disparos na Rua Lígia Maria, próximo ao Condomínio Parque Campinas. Em ambos os casos, as vítimas não foram identificadas até a manhã desta sexta-feira.

A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

BUSCAR NO SITE: