BUSCAR NO SITE:

Talentos

DJ Chubby Chub lança álbum ‘We Love Baile Funk’

O artista americano, que homenageia o funk brasileiro trabalhando as batidas do gênero e suas mixagens de hip hop, conta com participações especiais em cada faixa, entre cantores nacionais e internacionais.

Postado em 20/04/2018 18:27 - Atualizado em: 20/04/2018 18:27
Share Button

Considerado pioneiro e um dos principais nomes do hip hop internacional, o DJ Chubby Chub veio ao Brasil para a gravação e lançamento do seu primeiro clipe ‘Come This Way’do álbum “We Love Baile Funk”, o primeiro em sua carreira solo. Paralelamente, Chubby Chub se apresenta na turnê dorapper americano 50 Cent.

O álbum apresenta uma proposta inédita. Chubby Chub adicionou as batidas do funk brasileiro com suas famosas mixagens de hip hop, gravados com a participação do cantor porto riquenho Dynasty The King, que também veio ao Brasil para participar das gravações. O DJ pretende inserir as vertentes do funk em suas origens. O hit promete ser sucesso lá fora e por todo o Brasil. O brasileiro Leandro Firmino, dono do personagem Zé Pequeno no filme Cidade de Deus, fez uma aparição especial no filme.

No currículo, Chubby é o responsável por lançar artistas de peso no mercado como Jay-Z e traz parcerias com nomes como Mariah CareyP.DiddyBritney Spears, Jeremih, Busta Rhymes, Fat Joe, Kelis, entre outros.

”A música é comparável ao arco-íris, sempre será colorida. É possível olhar para o céu e enxergar diferentes cores, assim como é possível ouvir os diferente acordes de uma música e criar uma infinidade de sentimentos. É isso que nos faz sentir bem”, diz o americano.

O projeto ‘We Love Baile Funk’ lançará outras faixas com participações de grandes nomes internacionais: Uncle Murder, Jeremih, Noreaga, Jadakiss, Kranium, Fabulous, Lumidee, N.O.R.E, Jim Jones, GC, Grammy Nominated, entre outros, e no time dos brasileiros estão: Mc Sapão, Mc Lon, a atriz e DJ Diana Bouth, Batoré (da Cone Crew Diretoria) e mais convidados.

”O preconceito contra ritmos como o funk e o hip hop não tem sentido algum. São parte de uma das melhores coisas para a alma humana, que é a musicalidade. Todas as pessoas têm um gênero musical favorito: algumas pessoas podem gostar mais de samba do que de funk, outras podem gostar mais de salsa do que de merengue. É preciso ter a cabeça aberta para respeitar as diferenças musicais”, conta Chubby Chub.

A Realfilmes é a empresa responsável pela produção do clipe, que tem a frente o diretor, filmmaker e produtor executivo Rodrigo Giannetto.

Para acessar o clipe Clique aqui

Serviço do clipe: 

OFFICIAL VIDEO OUT NOW

YouTube:  DJ Chubby Chub – Come This Way Feat. Dynasty
Álbum We Love Baile Funk Vol.1
Executive Prod: Kikolatino & Pablo Ribeiro
Music prod: Drow Mattos
Video director : Rodrigo Giannetto Real Filmes and Cinecam Productiions
Managment: Green & Gold Media LLC
Road manager : Dwayne Glenn
Dancers: Jessica Salty Caroline Castrol Esther Gomes
Stylist: Anna Tullia
Beauty artist: Natalia Sexto
Mix and Master: Meduso music
Cop: Diana Bouth
Chubby Gang members: DJ Cia / Drow Mattos
Other Gang: Leandro Fermino (Ze Pequeno)
Location: Favela Tavares Bastos, Rio De Janeiro -BRASIL 🇧🇷
@musicaroots

Assista o Vídeo 

 https://www.youtube.com/watch?v=SZZ2Hp_bal8

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: