Notícias

Postado em 30/08/2016 1:49

Disputa do tráfico deixa mais 2 mortos em Cosme de Farias, diz polícia

Adolescente de 17 anos, e homem de 33, foram mortos na segunda (29). Polícia relaciona crimes a disputa pelo comando do tráfico de drogas..

Share Button
Share Button

Um adolescente de 17 anos, e um homem de 33, foram mortos a tiros na segunda-feira (29), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, os crimes estão ligados a facções criminosas e a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. As autorias das mortes ainda estão sendo investigadas.

O homem de 33 anos foi encontrado morto na casa onde morava. A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídios em Salvador e Feira de Santana. Dentro do imóvel ainda foi encontrada uma quantidade de cocaína. Já o adolescente, de acordo com a polícia, foi morto durante uma troca de tiros com um grupo rival.

Segundo informações da polícia, a disputa do tráfico de drogas no bairro começou depois que um traficante da região foi morto a tiros em confronto com a polícia em julho deste ano. A ação aconteceu no Engenho Velho da Federação.

BUSCAR NO SITE: