Famosos

Postado em 06/07/2016 8:35

Detalhes da cena de sexo entre homens em novela da Globo são revelados

.

Share Button
Share Button
Foi gravada no último dia 28 de junho, a primeira cena de sexo entre homens da televisão brasileira e que já vem causando polêmica na web. O episódio será interpretado pelos personagens André e Tolentino, vividos por Caio Blat e Ricardo Pereira respectivamente, na novela da Globo ‘Liberdade, Liberdade’.
De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, a cena ainda não foi editada e será vista pelo chefe da dramaturgia na emissora, Silvio de Abreu, antes de ir ao ar. Ainda de acordo com a publicação, os atores gravaram com bumbum de fora e se beijaram pra valer na cena que demorou cerca de duas horas para ser “rodada”. Segundo a publicação, o diretor Vinícius Coimbra pediu que poucas pessoas estivessem no estúdio e com o objetivo de não chocar o público, a  transa entre os dois homens deve mostrar menos nudez do que nas cenas desse tipo que já apareceram na própria novela.
A coluna ainda revela detalhes do texto interpretado pelos atores na cena. “O clima começa quando o coronel, um pouco embriagado, está reclamando sobre o modo como Rubião (Mateus Solano) o trata. Eles começam a falar sobre amizade e pinta um clima. André abraça Tolentino, que corresponde. Há um clima e olhos no olhos. André aproxima o rosto para um beijo. Tolentino vira o rosto, recusando a princípio, atormentado, mas por fim não resiste. “É um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado”, diz o capítulo entregue aos atores. Tolentino tira a camisa e André engole em seco. O coronel o empurra para a cama e André cai sentado. Os dois começam a transar. “Na transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”, diz o texto”.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Parabéns Ivete!

Famosos parabenizam Ivete Sangalo em seu aniversário de 45 anos

A cantora Ivete Sangalo completa 45 anos neste sábado (27) e a data especial está sendo lembrada p...

Musica

Com platéia vazia, Daniela Mercury pede renúncia de Temer

Daniela Mercury subiu no palco Anhembi, montado no sambódromo do Anhembi como parte da Virada Cultu...

Famosos

Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas

A dupla Chitãozinho e Xororó fez uma apresentação para menos de 100 pessoas em Várzea Grande, n...

Babado

Vídeo: Taís Araújo se recusa a provar prato feito por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo no “Mais Você” desta segunda-feira (15) e, como de costum...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: