BUSCAR NO SITE:

Suburbio

Desorganização, demora no atendimento e super lotação no Bradesco de Periperi deixa população do Subúrbio revoltada

Postado em 08/11/2018 11:13 - Atualizado em: 08/11/2018 11:18
Share Button

Em contato com nossa equipe do subúrbio online os moradores da região do Subúrbio Ferroviário que necessitam utilizar os serviços bancários da Agência do Banco Bradesco localizada na Rua Edmundo Visco no bairro de Periperi informaram sobre a demora no atendimento a desorganização e a super lotação na agência.

 

Idosos, portadores de deficiências físicas tem que esperar por horas e horas para receberem uma ficha para receber um atendimento  na agência. na capital Baiana  A  “Lei dos 15 minutos“, que limita em 15 minutos o tempo máximo de espera dos clientes na fila para atendimento nos bancos e em 30 minutos nos dias de pico não está sendo respeitada pela agência.

” Um descaso total, Idosos, deficientes e mulheres com criança de colo tem que  conviver co messa bagunça, cadê a fiscalização ? cade o respeito a lei dos 15 minutos isso é inadmissível”. Disse Marcio oliveira completamente revoltado.

 

Vejam nas imagens enviada pelos leitores do subúrbio online  o sofrimento da população do Subúrbio Ferroviário na agência Bradesco de Periperi .

 

 

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: